data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Divulgação)
Jogadores colorados comemoram o primeiro gol da partida
O Inter estreou com o pé direito na Copa do Brasil. Nesta quarta, o Colorado - que entra na competição direto nas oitavas de final - venceu o Atlético Goianense por 2 a 1 no Estádio Olímpico de Goiânia.
Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o Juventude
O técnico Eduardo Coudet foi para o jogo com um time considerado alternativo. Dos 11 iniciais, apenas o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Musto também costumam figurar entre o time principal. Apesar disso, logo aos 12 minutos do primeiro tempo o Colorado abriu o placar. Marcos Guilherme recebeu pelo lado direito e cruzou para Leandro Fernández, que completou de cabeça para o gol.
Aos 22 minutos, foi marcado um pênalti para o time da casa depois do atacante Janderson cair na área. Depois da revisão do VAR, contudo, a penalidade foi retirada.
Inter-SM está com o grupo completo para a Copinha
No começo da segunda etapa, entraram Edenilson e Patrick nos lugares de Praxedes e Marcos Guilherme. Porém, foi com Moisés - depois de tabela com Leandro Fernández - que o Inter ampliou o placar para 2 a 0.
Já nos acréscimos, o Wellington Rato disputou com Abel Hernández e sofre falta dentro da área. Desta vez, o pênalti foi cobrado. O goleiro Jean converteu a cobrança e diminuiu a diferença para o Atlético-GO.
O jogo da volta acontece na próxima terça-feira às 21h30min no Beira-Rio. Antes, os dois clubes têm a 19ª rodada do Brasileirão. O Inter vai até a Neo Química Arena enfrentar o Corinthians. Já o Atlético-GO joga contra o Coritiba no Couto Pereira. Ambos jogos acontecem às 19h de sábado.